sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Promotor de Justiça participa de Programa na Rádio Centenário de Caraúbas


Ontem (22/09) ao meio dia assisti entrevista com Dr. Flávio Côrte, Promotor de Justiça de Caraúbas RN, através do Programa de Ricardo Adriano onde responde questões referentes ao fornecimento de água pela CAERN, e em relação ao trânsito e a fiscalização no trânsito em nosso município. Várias pessoas indagaram e questionaram sobre o valor da habilitação e outras taxas inerentes a regularização do veículo. 
A fala do Promotor sempre foi fundamentada na Lei. Deixou claro que, fiscalizar o trânsito, não é uma decisão pessoal, e sim, existe uma Lei e Lei é para ser cumprida. Lembrou que, em todo o país a Lei é para ser cumprida e em várias cidades do país está começando tardiamente, inclusive em Caraúbas.
Ponto de Vista: Entendo  as dificuldades das pessoas, e estas precisam serem erradicadas, principalmente, as pessoas da zona rural, no entanto,  a organização do trânsito é necessária. E se, para existir essa organização se faz necessária a execução da fiscalização, então, esta é salutar para o bom andamento do trânsito, por ser uma prevenção aos acidentes de trânsito que rotineiramente vem acontecendo em todas as vias públicas do Brasil...do Nordeste...do Rio Grande do Norte...de Caraúbas. Quando se fiscaliza em favor de vidas humanas, do condutor de veículo, dos pedestres, é louvável! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário