quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aconteceu...Acontecendo...


  • Aumenta o número de vagas para o Legislativo caraubense. A aprovação da proposta que altera a redação do artigo 5º da Lei Orgânica Municipal, aconteceu hoje (22/09), na Câmara de Vereador. Aos interessados em legislar em favor da causa do povo, poderá se candidatar e contar com  um número maior de vagas em 2012,  aumentando assim, as chancas de se eleger, com duas vagas a mais, já que existiam 09 vagas disponíveis. 
  • Vereadores aprovam projeto de doação de terrenos para serem construídas as Cisternas visando a melhoria do abastecimento de água para os Bairros: São Severino e Leandro Bezerra. A gente se alegra com essas medidas e parabeniza ao Legislativo por continuarem legislando em prol da qualidade de vida da população. Parabéns!   
  • A Prefeitura Municipal de Caraúbas e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na Tarde de ontem (quarta-feira/21/09), capacitação para todos os servidores da saúde. O tema abordado foi - Saúde do Trabalhador, onde comparecerem mais de 100 profissionais da rede municipal de Saúde.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário