segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semana de Enfermagem é comemorada no Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas RN


Teve início hoje no Hospital de Caraúbas RN, uma capacitação sobre o Programa Nacional de Segurança do Paciente, ministrada pelas enfermeiras Erione Pinheiro dos Santos Belém, Coordenadora de Enfermagem e Elisabete Fernandes, Coordenadora do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia. O evento acontecerá nós dias 13, 15 e 17 de maio de 2013.

Em decorrência do Dia 12 de Maio, Dia do Enfermeiro e da Semana de Enfermagem, todos os profissionais do Hospital são convidados para participarem de uma Missa Solene que acontecerá no dia 17/052013, as 09h00, nas dependências do Hospital. Será um momento de oração e agradecimento pela vida, a profissão e o trabalho, que tem foco no cuidado com as vidas humanas. 
O celebrante será Padre Frederico Gurgel da Paroquia de Caraúbas.


Festa de Nossa Senhora de Fátima em Caraúbas RN

Foi uma bonita festa religiosao encerramento da festa de Nossa Senhora de Fátima, ocorreu  hoje a partir das 17h00 com a procissão pelas principais ruas do bairro Sebastião Maltez, com um público considerável, devetos da nossa padroeira. O padre Fred celebrou a Missa que finalizou as festividades que iniciaram no dia 03 e se estendeu até hoje - 13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima. Parabéns a equipe organizadora pela linda festa, que deu mais vivacidade aos caraubenses devotos de nossa santa padroeira.
Nossa Senhora Rogai por nós! Olhai por nossas famílias! Amém!