domingo, 18 de setembro de 2011

Prefeito Ademar Ferreira Investe em melhorias visando a qualidade de vida das famílias pobres de Caraúbas



Faz bem e todos ficam em paz!

As famílias com baixa renda, que ainda não disponibilizam de banheiros em suas residências, terão a oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida, com a aquisição de banheiro, mediante uma parceria do Prefeito Ademar Ferreira, através de recursos liberados pela Fundação Nacional da Saúde - FUNASA.  O município de Caraúbas - RN, foi contemplado com 282 unidades de banheiros, disponibilizados em duas etapas, que beneficiará tanto famílias da  zona urbana quanto da zona rural.
Em uma primeira etapa que deverá ser licitada nos próximos dias foram liberados 72 banheiros no valor de R$ 390 mil, que beneficiaram apenas a zona urbana do município. Para a segunda etapa foram liberados 210, destes, 170 banheiros serão destinados para zona rural e 40 para urbana.
Ponto de Vista: Moradia digna é o sonho de todas as famílias. É muito bom, presenciar que as melhorias anunciadas em campanha estão sendo cumpridas, contemplando tanto a zona urbana como a rural, Assim, Ademar Ferreira, reafirma seu comprometimento e responsabilidade perante a população de Caraúbas RN, de seguir fazendo cada vez mais, visando unicamente o bem de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário