domingo, 2 de agosto de 2009

HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA NA SMAM

"A importância da amamentação em situação de emergência", tema mundial da XVIII SEMANA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO que iniciou em todo mundo no dia 01/08/09. O Brasil, como não poderia ficar de fora, está comemorando e tem seu slogan nacional e uma linda madrinha, Claudia Leite com o seu lindo Davi que já está com 5 meses de vida. E slogam nacional é AMAMENTAÇÃO EM TODOS OS MOMENTOS. MAIS SAÚDE, AMOR E CARINHO...
Em Caraúbas, que tem um Hospital Amigo da Criança, não poderia ficar passivo sem mostrar a sua cara...seguindo orientação do Programa Estadual da Saúde da Criança, vem desenvolvendo uma programação que tem como objetivo divulgar, promover e apoiar a amamentação exclusiva para crianças de 0 a 6 meses de vida, e complementado a alimentação até os dois anos de idade. Todos os dias na Sala da Amamentação (espaço criado com carinho para divulgar informações a creca da amametação), realização de palestras educativas e encontro de mães que amamentam, que durante essa semana nos visitarão...Você também é nosso convidado!
A qualidade de vida das crianças está relacionada com a qualidade da amamentação recebida nos seis primeiros meses de vida. Apoie você também essa causa!