terça-feira, 20 de setembro de 2011

I Seminário Regional de Emprego e trabalho Decente


O evento aconteceu no dia de hoje (20/09) no IFRN - Mossoró RN, e contou com a participação do Secretário Estadual da SETHAS, Luiz Eduardo, que fez a abertura do evento e fez uma retrospectiva sobre a história do trabalho, referindo-se ao trabalho escravo, que existe desde o início da humanidade. "A busca de trabalho decente já vem acontecendo ha longos anos...enfatizou também que, hoje, as empresas devem investir na sustentabilidade", disse o Secretário.

Após exposição de uma Mesa Redonda com o tema "Os 4 pilares do Trabalho Decente" - Diálogo Social, Direitos do Trabalhador, Gerar mais e melhores empregos e Proteção Social, os participantes foram para os  grupos para discussão e elaboração de propostas para a Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Outubro em natal RN.
O município de Caraúbas RN, esteve rpresentado no evento pela Secretária do trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria Josilene e pelas assistentes sociais dos CRAS I E II, Sônia Pereira (CRAS II e Viviane Praxedes CRAS I), que participaram do grupo proteção social, contribuindo com a construção das propostas.

Luiz eduardo, Secretário da SETHAS, Maria Josilene, Secretária de Assistência social
 e Sônia e Viviane, Assistentes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário