sábado, 11 de agosto de 2012

Informando...Acontecendo...

Lazer, Cultura e Religiosidade - Tem festa religiosa e social na comunidade de São Geraldo, após alimentarmos o nosso espírito com oração na novena que hoje tem como tema: Maria, mulher de fé e oração, pregado por Pe. Francisco, a galera curtirá uma animada festa social ao som da banda Cavalo de Pau...bom demais!! Portanto, paz, amor e alegria, por favor!!!!

Inovação e Tecnologia no Hospital de Caraúbas RN - Está sendo instalando um moderno equipamento de câmaras filmadoras visando contribuir com a segurança e bem estar de todos: profissionais e usuários. Parabéns gestor Alfredo José!!

Educação - Caraúbas agora conta com mais uma opção de curso superior, trata-se do dos Cursos de Pedagogia e Educação Física, que estão sendo disponibilizados através de parceria entra a UFRN e a UAB. Bom para os caraubenses que desejarem ingressar numa das profissões, será realizada mesmo em sua cidade!!!

Nutricionistas Isabella Fernandes e Ticiane Veras Inauguram hoje a Clínica DNA em Caraúbas RN.



Agradeço o convite enviado por Isabela Fernandes, nutricionista que hoje concretiza mais um lindo sonho, a inauguração da Clínica DNA, que acontecerá hoje a partir das 20h00 , conforme o convite acima. Desejamos votos de sucesso e boa sorte na vida profissional! Estaremos lá para prestigiar o momento de confraternização.

domingo, 5 de agosto de 2012

Momento histórico para familiares, caraubenses e visitantes que vivenciaram a ordenação Sacerdotal de Frederico Gurgel

Oração é: a incumbência que Deus lhe deu.

Para Frederico Gurgel nosso Parabéns pela fé, pelo dom, pela simplicidade! Aos familiares nossos Parabéns pelo filho, neto, sobrinho e primo de fé, de humildade e devoção! Que Deus o ilumine sempre com a sua sabedoria para que Fred possa seguir transmitindo ao povo os ensinamentos através do dom que lhes foi concedido!

Foto: blog wandilson Ramalho