terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confraternização Natalina do Grupo dê Convivência do CRAS Leandro Bezerra 2011


A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Leandro Bezerra, realizou a confraternização Natalina do Grupo de convivência e Fortalecimento de Vínculos, reunindo dezenas de mulheres integrantes do grupo, moradoras dos bairros Leandro Bezerra, Aeroporto e Haroldo Maia. Todos as mulheres foram contempladas com brindes e participaram do Amigo Secreto. No final foi servido um lanche delicioso.

O Encontro de Confraternização aconteceu nesta terça-feira as 15h30min, na Igreja de cristo e contou a participação da secretária de Assistência Social, Maria Josilene F. Bezerra, Ana Paula Cruz, Coordenadora de Programas Sociais, Aldenice Bezerra, Coordenadora do CRAS LB, Janelene Figueiredo, orientadora do Projovem Adolescente, João Valerio, Psicólogo, Luzia regiene, Recepcionista, Odeane, auxiliar e Sônia Pereira, Assistente Social.

Presentes do Amigo Secreto
Equipe e Grupo de Convivência
Secretária de Assitencia Social - Maria Josilene
As Mulheres do Grupo de Convivência
 
João Valério - Psicólogo
Sônia Pereira - Assistente Social
Aldenice - Coordenadora do CRAS Leandro Bezerra
Adaltiva - Representante do grupo
Ana Paula - Coordenadora de Progamas Sociais
Luzia Regiane - Recpcionista do CRAS
 Grupo
D. Nilza - Representante do Grupo de Convivência
Representantes do Grupo de Convivência


Confraternização Natalina do CRAS São Severino

A Equipe do CRAS S. Severino

O CRAS São Severino, coordenado por Iran, realizou a Confraternização Natalina na noite de 12 de Dezembro, com um jantar, apresentação de alguns artistas local que cantaram lindas músicas e um ato ecumênico com o Pastor Djair, da Igreja Batista, após a explanação do pastor foi realizada a troca de presentes do Amigo Secreto e em seguida servido um delicioso jantar. 

Além da equipe do CRAS, estiveram presentes; Alcivan Viana, Vice-Prefeito, que representou o Prefeito Ademar Ferreira, Secretaria de Assistência Social, Maria Josilene, que deixou sua mensagem de Natal para todos os presentes, familiares dos funcionários e convidados de outras instituições, como: CRAS Leandro Bezerra, CREAS.
Momentos da Confraternização














domingo, 11 de dezembro de 2011

CRAS LEANDRO BEZERRA MOBILIZA FAMÍLIAS DO GRUPO DE CONVIVÊNCIA PARA CELEBRAR CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA


"O SIGNIFICADO DO NATAL EM FAMÍLIA"

A equipe do CRAS Leandro Bezerra reunirá as famílias do Bairro que participam do Grupo de Convivência para juntos celebrarem o "FELIZ NATAL". O tema do evento será "O Significado do Natal em Família". Vamos celebrar o nascimento de Cristo e a paz em nossos corações com alegria!
Data: 13/12/11
Local: Igreja de Cristo do Bairro Leandro Bezerra.
Horário: 15h30min.


Crédito da foto: Caraubashotnews

PROERD - Evento de formatura de mais uma turma do PROERD mobilizou a tare do último Sábado em Caraúbas - RN. Centenas de Crianças e adolescentes e seus familiares participaram da solenidade e em seguida de uma micareta que alegrou todos que estiveram presentes, inclusive as autoridades que compareceram, dentre estas o Prefeito Ademar Ferreira, Secretario de Educação Assis Batista, Margarida Brandão, coordenadora Estadual do PROERD e Hudson Neimar, ministrante do curso.

Ponto de Vista - Já tive oportunidade de assistir aulas do curso do PROERD, e presenciei o quanto é  positivo para prevenção do uso das drogas na sociedade, como também, a forma de como lidar com a questão nos seus diversos aspectos. Parabéns a todos que concluiram a curso. Que façam bom uso do que aprenderam para melhoria da qualidade de vida de cada um.