sábado, 30 de abril de 2011

CHUVAS CANCELAM I MIX UNIVERSITÁRIO E EVENTO SOCIOCULTURAL DO CRAS II

Esatmos em período de chuvas em nossa região e é natural que alguns acontecimentos sejam cancelados em virtude das chuvas, que graças a Deus nos traz muitas maravilhas: o verde da mata, a sangria nos acudes, riachos e igarapes, dias nublados e chuvosos...que bom! Foi assim ontem e está assim hoje! por esse motivo os eventos programados para a tarde  noite de ontem, 29-04, foram cancelados...nova data seá divulgada, aguradem! Os responsáveis pelo evento sociocultural se desculpam com os convidados e reiteram o convite para posterior data.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

AÇÕES SOCIAIS...CRAS LEANDRO BEZERRA EM AÇÃO!

Desde o dia 25 de Abril o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Leandro Bezerra, sob a gestão da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria Josilene F. Bezerra, assessorada pela equipe de técnicos da secretária e do CRAS, vem cumprindo uma extensa programação que se estenderá até o dia 29 de Abril de 2011.
Confira as ações que já foram desenvolvidas:
 25-04-2011 - Prevenção da saúde bucal das famílias - foram atendidas 17 familias, com ações de prevenção e curativa: exodontia, restauração e limpeza, durante todo o dia, através de uma parceria do CRAS com a Secretaria Municipal de Saúde;



26-04-2011- Encontro com o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos familiar e Comunitário - a ação foi realizada na Igreja de Cristo do B. Leandro Bezerra, com quem o CRAS vem desde o sua implantação mantendo uma parceria bastante fortalecida, através do Pastor Givanildo e  sua esposa Magnólia, que tem disponibilizado o espaço sempr que solicitado, sempre se dedicando em coolaborar da melhor forma possível. Toda a equipe do CRAS Leandro Bezerra, agrdece de coração.

O Encontro ocorreu ontem 26-04, as 15h00 e as mulheres presentes participaram de uma discussão sobre Direitos Humanos e Cidadania. Na ocasião as participantes opinaram sobre questões relevantes na vida do ser humano, no tocante ao exercício da cidadania. As mulheres participaram também de soretio de brindes e ao final foi ofertado um lanche saudável.

A Programação continua...

28-0-2011 - Forro Bem Viver - Os idosos de caraúbas que adoram dançar amanhã terá uma excelente oportunidade de sair da rotina e viver um forró bem legal! Trata-se do Forró do Idoso, que o grupo de Idosos Amante das caraúbeiras, coordenado por Francisca, que dessa vez será realizado na Quadro "José Ricardo", a partir das 17h00. Aproveitamos a oportunidade para convidar todos os Blogs da Cidade, Rádios e Jornais para se fazerem presente e serem um parceiro desse importante evento. Faça valer seu papel social em sua comunidade! Venha danças com os nossos idosos! É um momento intergerações!


terça-feira, 26 de abril de 2011

A Cegonha Chegando! Chá de Bebê...


UM BRINDE A VIDA!!
A tarde do dia 25-04-2011 foi dedicada a Pedro Emerson, o filho de nossa amiga Izabel Mota e Santos! O casal amigo, reunião os convidados no "Salão da Pizzaria de Celcina", como ficou conhecido, para celebrar a vida: aniversário de Izabel e a Chá de Bebê. Queremos agradecer a oportunidade de está reunidas (os) com tanta gente bacana, alegre e descontraída, ao lado do casal e desde já desejar muitas alegrias, felicidades  e que Deus abençoe a linda família da amiga Izabel!