sábado, 16 de abril de 2011

Evento Sóciocultural: I Ano de Atuação do CRAS Leandro Bezerra

Para comemorar o I Ano de Atuação do CRAS Leandro Bezerra a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Maria Josilene Ferreira Beserra, conjuntamente com a Equipe Técnica da sua pasta e do CRAS Leandro Bezerra, vem se mobilizando para a realização do Evento que trará bem estar a todos os segmentos da sociedade caraubense...Aguardem! A programação acontecerá na semana de 25 a 29 de Abril. Em breve será divulgada por todos os blogs da cidade!

ASSISTÊNCIA SOCIAL SE FAZ AGORA
ADMINISTRAÇÃO: " NOSSA FORÇA É NOSSO POVO"

terça-feira, 12 de abril de 2011

CARAÚBAS: A MUDANÇA...UM FUTURO MELHOR!

 Academia Popular
Fonte dessa Imagem: blog caraubashotnews
Bom saber que a nossa cidade está evoluindo, rumo a dias melhores para todas as gerações. Sim, todas as gerações, os nossos idosos estão bem assistidos, participam de atividades socioeducativas, cultural e lazer, atraves da Secretaria de Saúde está implantando  o  Projeto Academia Popular em Praças e Bairros da  nossa cidade, a iniciativa motivará as pessoas a investirem na melhoria da qualidade de vida. O projeto contempla todas as idades, especialmente os idosos, que já levam uma vida ativa através das aulas de ginástica. Uma Caraúbas boa de se viver!
 Focemos nossa visão para o hoje e para o amanhã, visualizemos o que está acontecendo e o que irá acontecer com os benefícios, projetos e programas como porta de entrada para uma vida melhor! Lendo o blog CaraúbasHornews nessa manhã, fiquei mais feliz com as boas notícias que ele apresenta: A saber: Universitários, educadores, gestores e demais representantes da sociedade, lotaram a sede do Legislativo caraubense, para o lancamento do Programa Conexão de Saberes, viabilizado através da UFERSA, com a articulação do Diretor do  Núcleo  da UFERSA Caraúbas, Dr. Roberto Pordeus.
São ações e iniciativas dessa natureza que devemos aplaudir, uma vez que, elas trarão o acesso ao conhecimento, a aprendizagem, que os jovens precisam para a mudança de vida, a inserção ao mundo do trabalho com qualificação.
Quando as lideranças políticas de Caraúbas não pouparam esforços para conquistarem o Núcleo da UFRESA para nossa cidade, sabiam o que estavam fazendo! Parabéns a todos que lutaram pela UFERSA! Parabéns a administração Ademar Ferreira!

Fonte dessa Imagem: blog caraubashotnews

domingo, 10 de abril de 2011

Enquete...

Nosso blog www.spavidacomharmonia.blogspot.com lança  a partir de hoje (10-04-2011) a enquete que definirá coletivamente, com os seus visitantes, quais monumentos serão classificados como maravilhas de nossa cidade. Os critérios de elegibilidade são: o valor social para a população, de que forma os serviços prestados por sua escolha influência no bem esta das pessoas; a história, como aconteceu a fundação da entidade, como sobrevive até hojee porque vem existindo, a arquitetura e a beleza para os olhos da população...Vamos escolher, cada votante poderá escolher mais de uma opção. Serão eleitas AS 7 MARAVILHAS DE CARAÚBAS E TERÃO SUA HISTÓRIA CONTADA AQUI NO WWW.SPAVIDACOMHARMONIA.BLOGSPOT.COM.
Sagrado Coração de Jesus

Balneário Olho D'água do Milho

Igreja de São Sebastião
Parque de Vaquejada de Caraubas
Casa da Cultura Manoel do Violão
Casa do SabeMuito

Pórtico de Caraúbas
Escola E. Sebastião Gurgel
Escola M. Prof. Leonia Gurgel

Escola E. Antonio Carlos

Hospital Reg. Dr. Aguinaldo Pereira da Silva

E. E. Prof. Lournço Gurgel

Praça Reinaldo Pimenta