sábado, 10 de setembro de 2011

Miss Universo 2011 - Beleza, Elegância e desafios para conquista do título


Priscila machado - Miss Brasil 2011

São Paulo, será a cidade sede do maior evento de Beleza do mundo - Miss Universo, que acontecerá no dia 12 de Setembro de 2011. As candidatas, num total de 82 vivem dias de gloria, mas também de grandes desafios. Ser escolhida a mais  bela mulher do mundo, não basta ser linda, tem que ter muita  bagagem cultural e disponibilidade para participar de eventos e se engajar em causas sociais. 
Além de investirem pesado em rituais para ficarem mais belas, as candidatas cumprem uma vasta agenda diariamente com compromissos, como visitas a projetos sociais, passeios, entrevistas,  rodas de sambas e outros eventos.
Miss Brasil 2011- Linda!


Priscila Machado, gaucha, é a nossa representante


Nessa década, o Brasil será sede dos três maiores e mais vistos eventos do mundo: a Copa do Mundo, as Olimpíadas e agora o Miss Univers, “O Grupo Bandeirantes de Comunicação comemora o acordo com a organização do Miss Universo para que São Paulo sedie o concurso em 2011”, diz o presidente João Carlos Saad.

Será a primeira vez nos 60 anos de história do  Miss Universo que ele será realizado no Brasil. A mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010, coroará sua sucessora. Durante seu reinado Navarrete viajou pelo mundo como embaixatriz pela educação, pesquisa e legislação do HIV/Aids. A próxima Miss Universo vai continuar com esse trabalho, e ganhará prêmios em dinheiro e joias.


 
Algumas das candidatas ao título


Fonte: Jornal o globo


Um comentário:

  1. Olá Nasci em São Paulo e moro ha mais de 4 anos em RN Nunca vi um concurso tão injusto!
    Esse émeu Blog http://troianos-info.blogspot.com/

    ResponderExcluir