terça-feira, 6 de setembro de 2011

Notícias...Eventos...Serviços

  •  Educandário Êxito Colégio e Curso incentiva a leitura através de um importante projeto de incentivo e valorização à leitura. Com o Tema "Minha Escola", o trabalho vem agradando os educadores e os pequenos estudantes do ensino fundamental. Parabéns as professoras e gestão.
  • Alfredo José Fernandes de Azevedo - Diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, é o entrevistado de hoje no programa - Liderança Notícias, conduzido pelo radialista Tony Cavalcante, logo mais as 18h00 nos estúdios da Liderança FM.
  • Esportistas de Caraúbas caraubenses obtiveram bons resultados no II Torneio de Voleibol de Areia da cidade de Patu/RN. São eles: Giliarde e Murilo Thiago e Tácio. Parabéns aos caraubenses!
  • SMS - Unidade do CAPs Caraúbas inaugurado no dia 24 de Agosto de 2011, já conta conta com 40 usuários cadastrado para serem atendidos e acompanhados pela equipe multiprofissional, sob a coordenação de Danusia Oliveira.
  • Lei que proíbe a venda de bebidas alcoólica ou substância entorpecente para menores de idade - O MP/RN expediu recomendação para cumprimento da referida lei, descumprimento da recomendação pode levar as autoridades policiais a efetuarem a prisão em flagrante dos donos de bares e restaurantes que mantenham esta prática, que é considerada um crime.
  • A dengue avança cada vez mais no RN. No último balanço divulgado pela Sesap foram notificados 25.113, dos quais 10.631 foram confirmados. A cidade com maior incidência da doença é Natal, com 8.171 notificações, seguida por Mossoró com 2.268 casos suspeitos de dengue.
  • Caraúbas se prepara para a festa cívica do 7 de Setembro 2011, sob a organização da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação - O evento terá concentração em frente a Loja Maçônica com culminância em frente ao Banco do Brasil no centro da cidade. O desfile cívico promete muitas novidades! Vamos conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário