quarta-feira, 7 de setembro de 2011

INFORMAÇÃO...EVENTOS...SERVIÇOS...

  • O Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho em Caraúbas realiza hoje (07/09/11) evento social para celebrar os 73 anos de fundação e empossar a nova Diretoria, que tem à frente o senhor Francélio Bezerra do Nascimento. Nossos Parabéns e sucessos a frente de tão renomada instituição em nosso município!
  • Encerrando o os Jogos Escolares da Semana da Pátria em Caraúbas, com uma considerável participação. Segundo informação do blog caraubasHotNews ao todo foram 811 atletas que participaram das competições,  nas modalidades Futsal, Futebol Mini Campo, Xadrez, Natação e Atletismo. Os estudantes das Escolas e integrantes de outras entidades mostraram a importância do esporte. Parabéns a equipe organizadora, dentre os membros, o Subsecretária de Esportes, Leca Gurgel, o Coordenador Tenízio Gurgel, Joabe, Cadêncio e Bodinho.
  • Tudo pronto para a Festa da Independência do Brasil em nosso município. Parabéns ao prefeito Ademar Ferreira e Secretário de Educação Assis Batista, pela competência que vem comprovando que tem, na condução dessa renomada e importante pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário