domingo, 4 de setembro de 2011

Fatos&Fotos...Ontem & Hoje...

FT site 223
Parabéns a nossa Paróqia de São Sebastião

Destacamos aqui os acontecimentos importantes da semana:
  1. Dia 1º de Setembro ocorreu aniversário de 153 anos da Paróquia de São Sebastião - Caraúbas RN. O Padre Francisco concedeu entrevista na Rádio Centenário, justificando o porque de não haver comemorações e divulgando a programação em decorrência da permanência de uma semana do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzano em nosso município.
  2. Assinado liberação do Aeroporto Dix-Sept-Rosado em Mossoró RN, para receber vôos, pelo ministro da Aeronáutica Justini Sartos, em reunião com a Governada Rosalba Ciarlini. Bom para quem vive viajando pelo mundo a fora!
  3. MP Caraúbas, mobiliza a sociedade e empresários de festas e o cumprimento do direito à meia entrada estudantil em eventos culturais, através do cumprimento do termo de ajustamento de conduta.
  4. Aconteceu ontem nas dependências do Clube Verdes Mares a 5ª edição do "Miss Gay 2011 - Caraúbas RN, organizado pelo amigo Romildo da Silva. Com certeza foi sucesso!
  5. O Seminário da Secho-No-Ie nesse Sábado (3) as 14h, lotou as dependências do Olho D'água do Milho, sob organização dos Preletores: Velúzia Gurgel e Vidal Gurgel. Foi sucesso total...Parabéns!
  6. Encerramento das ações da Campanha de Aleitamento Materno (2011) promovida pela SMS, com Café realizado nas dependências do CAPs as 9h do Sábado (3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário