terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tempo para o diferencial...Novas práticas na gestão de saúde pública


         A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Hospital Giselda Trigueiro, realiza pelo segundo ano consecutivo o concurso de fotografias “Olhares cotidianos no HGT”. O objetivo do concurso consiste na produção de fotografias amadoras que registrem as atividades realizadas pelos servidores do hospital. As inscrições começaram no último dia 20 e seguem até 10 de fevereiro na Unidade de Gestão de Pessoas. Poderão participar servidores do hospital ativos e inativos, e funcionários terceirizados prestadores de serviço.
         De acordo com a diretora geral do HGT, Milena Martins, “o certame pretende estimular o olhar sensível sobre o cotidiano do trabalho de atendimento ao usuário, valorizando e favorecendo o sentido de participação na construção da história do Sistema Único de Saúde, além de servir para o registro histórico das comemorações dos 72 anos de existência do hospital”.
         Cada participante pode inscrever no máximo três fotos, que deverão apresentar situações que remetam ao tema, a exemplo de atendimento ao usuário, servidores do HGT e demais envolvidos nas atividades cotidianas, aspectos de acessibilidade e sustentabilidade, belezas naturais e curiosidades locais. O primeiro colocado será contemplado com um tablet com tela de 7 polegadas, que será entregue no evento de encerramento da semana em comemoração aos 72 anos de aniversário do hospital. A foto vencedora fará parte da arte da camiseta em comemoração aos 72 anos de fundação do HGT. Outras informações podem ser acessadas no edital do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário