quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atriz e Cineasta filha de Vinicius de Morais morre no Rio de Janeiro.

foto web
A atriz e cineasta Susana Moraes, de 74 anos, morreu nesta terça-feira. Susana sofria de câncer no endométrio e estava internada na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 5 de janeiro. Segundo o oncologista Bruno Nahoum, às 5h desta terça-feira, Susana foi vítima de infecção respiratória em decorrência do câncer.

Susana Moraes era cheia de histórias. Primeira filha de Vinicius de Moraes, chamou muito tempo o pai de “darling” — o que levou uma babá, quando a família morava em Los Angeles, a chamar o poetinha de “Seu Darling”. Depois achou que era um tratamento íntimo demais para ser usado em público. Aprendeu com o pai a amar o jazz e o cinema. Nadou na piscina de Carmen Miranda criança e, mais tarde, lembraria com fascínio do closet da diva.


Atriz e cineasta, Susana Morais era casada com a cantora Adriana Calcanhotto, que esteve a seu lado na luta contra um câncer no endométrio. “Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, afirmou a artista em nota à imprensa.

Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário