
Demi Moore não deve mais participar do filme que contará a história da atriz  pornô Linda Lovelace, onde interpretaria a feminista Gloria Steinem. Segundo o  site “Deadline”, os representantes da ex-mulher de Ashton Kutscher teriam  afirmado que ela desistiu do papel após ser internada.
Apesar de a assessoria da atriz afirmar que ela está internada  por exaustão, o site “TMZ” apurou que Demi teria procurado ajuda médica para  tratar a anorexia e o abuso de substâncias químicas.
Já o site “Radar Online” publicou que uma fonte próxima da  atriz contou que ela entrou em colapso depois de ter um ataque epiléptico. “Demi  está sendo tratada contra a anorexia, assim como outras questões que causaram a  convulsão. Ela não tem cuidado da saúde nos últimos meses e perdeu muito peso”,  revelou.
A magreza de Demi começou a ficar mais evidente no final de  2011. Coincidência ou não, foi exatamente no mesmo período em que o casamento da  morena com Kutcher começou a entrar em crise. Eles anunciaram o divórcio em  novembro do último ano.
Fonte: msn.com
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário