quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aos fãs da atriz Demi Moore.

FAMOSIDADES

Demi Moore não deve mais participar do filme que contará a história da atriz pornô Linda Lovelace, onde interpretaria a feminista Gloria Steinem. Segundo o site “Deadline”, os representantes da ex-mulher de Ashton Kutscher teriam afirmado que ela desistiu do papel após ser internada.
Apesar de a assessoria da atriz afirmar que ela está internada por exaustão, o site “TMZ” apurou que Demi teria procurado ajuda médica para tratar a anorexia e o abuso de substâncias químicas.
Já o site “Radar Online” publicou que uma fonte próxima da atriz contou que ela entrou em colapso depois de ter um ataque epiléptico. “Demi está sendo tratada contra a anorexia, assim como outras questões que causaram a convulsão. Ela não tem cuidado da saúde nos últimos meses e perdeu muito peso”, revelou.
A magreza de Demi começou a ficar mais evidente no final de 2011. Coincidência ou não, foi exatamente no mesmo período em que o casamento da morena com Kutcher começou a entrar em crise. Eles anunciaram o divórcio em novembro do último ano.
Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário