sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Caraúbas realizarão Forró da Integração do Idoso


Prefeito Ademar Ferreira e Secretaria de Assistência Social Josilene Bezerra, convidam as famílias caraubenses para participarem do FORRÓ DA INTEGRAÇÃO QUE acontecerá no próximo Sábado ( 26/11/2011), na AABB - Caraúbas. Evento tem como objetivo qualificar as ações direcionadas aos idosos do nosso município, tendo como um dos pilares, a integração com outros grupos de idosos de munípios comom: Serra do Mel, Assú, Campo Grande e Upanema.  
 Caçula Benevides, que já foi eleito como o preferido do Grupo "Amante das caraubeiras",  animará a festa com o autentico Forró pé de Serra! O evento terá início as 11h00, será uma tarde alegre e descontraida que irá acrescentar bem estar e diversão a melhor idade! A secretaria Josilene informa que a entrada será 1 brinquedo. " Trata-se de um momento de alegria onde os idosos de Caraúbas se integram aos de Assu, Serra do Mel, Campo Grande, Upanema e com os jovens, fazendo uma grande grande confraternização.
Todas as famílias são convidadas para prestigiarem a festa, juntamente com os nossos idosos! É esse o proposito da gestão municipal - "Nossa força é nosso povo"!


Evento sociocultural e lazer em prol do idoso de Caraúbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário