sexta-feira, 25 de novembro de 2011

APAE Caraúbas RN reconhecida como de utilidade pública através de projeto de lei da deputada Larissa Rosado

Genilda Morais (momento da artculação com a deputada Larissa e Sandra Rosado

A Deputada Larissa Rosado (PSB) através de Projeto de Lei concede título de Instituição de Utilidade Pública a APAE Caraúbas RN. A Presidente, Genilda Morais, através da diretoria da APAE, vem de público, expressar a imensa alegria e satisfação pelo reconhecimento. Desde início de instituição vinha aguardando a aprovação do título na Assembleia Legislativa. No entanto, só após articulação da presidente Genilda, junto a Deputada Larissa Rosado, através de contato formal, presencial em evento da APAE Mossoró, realizado no Hotel Garbos no dia 29 de Setembro de 2011, entregando ofício que solicitava o  apoio da deputada, cujo resultado, culminou com a tão esperada aprovação do Projeto de lei reconhecendo a APAE como Utilidade Pública.

Para Genilda Morais (Presidente) "esse é um título de grande relevância para nosso município, levando em conta que proporcionará alternativa financeira para melhoria dos serviços oferecidos as nossas criançascar e adolescentes com deficiência. aubenses e de outros municípios circunvizinhos atendidas pela APAE Caraúbas".

A Deputada Larissa Rosado já confirmou presença no Chá Colonial, promovido pelos Colunistas Sociais Tica Soares e Wandilson Ramalho, juntamente com as presidentes e suas equipes da APAE  e Lar dos Idosos Mestres da Vida, no dia 03 de dezembro de 2011, no Hotel Olho D'água do Milho em Caraúbas RN.

Nota do blog: Externo minha alegria pelo conquista do reconhecimento da APAE, uma vez que, presenciei de perto o esforço de Genilma Morais e Solange Praxedes no momento da articulação com a deputada Larissa Rosado. Sem dúvida o esforço da presidente Genilma foi um ponto bastante favorável para a concretização da conquista do título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário