quarta-feira, 2 de março de 2011

São Geraldo e Mariana inauguram novos coletivos do Projovem Adolescente

01 de Março de 2011 - Gestor Municipal de Caraúbas segue inaugurndo serviços e benefícios a população. São direitos socioassistenciais que as famílias devem serem co-responáveis em suas comunidades, exercendo a cidadania. As comunidades de São geraldo e Mariana foram contempladas com novas turmas de Projovem Adolescente, visto que, já existiam nas respectivas localidades o  serviçoeducativo para jovens de 15 a 17 anos.
Nas duas comunidades os orientadores sociais: Rúbia, no São Geraldo e Clemilson, na Mariana, juntamente com as lideranças locais, recepcionaram o Prefeito Ademar Ferreira e sua equipe de Secretarios (as) e Assessores, que vem somando esforços para propocionar o melhor e garantir direitos que conduzam as famílias a um patamar de bem estar digno.

Confira as fotos da aula inaugural na comunidade de São Geraldo:

Gestores e lideranças na aula inaugural do Projovem em São Geraldo
Coletivo de Projovens de São Geraldo com o Prefeito Ademar e Secretária Preta
O prefeito Ademar falando para comunidade de São geraldo
Secretária Preta entregando Certificado a Projovens que concluiram em 2010
Assistente Social Izabel Mota -  Conferência Central na Aula Inaugural do Projovem Adolescente - São Geraldo
Secretário Pelé falando para a população de São Geraldo
Liderança local - Neguinho de Grosso falando para as famílias presentes
O público presente prestigiando o evento

 Seguindo rumo a Mariana...Prefeito Ademar e sua equipe, segue incansávelmente, nas atividades que coloca Caraúbas num dos municípos que mais vem fazendo em prol da população. Um coletivo fortalecido, jovens com expressões de quem estão a fim de protagonizarem...cabendo a equipe que conduzirá, juntamente com os adolescentes, as ações que vislumbram para uma melhor qualidade de vida! Os coletivos das comunidades São Geraldo e Mariana, estão sob a coordenação do CRAS I - São Severino, que tem a frente senhora Vânia Dantas - Coordenadora, e a equipe técnica está formada por Viviane Praxedes - Assistente Social, e Rutíla Fernandes, Psicóloga.
Além de iniciar as atividades do Projovem, ocorreu a entrega dos certificados para  os adolescentes que concluiram em 2010, conduzido por Clemilson - orientador social, que vem atuando de forma exemplar, parabéns!
A comunidade de Mariana preparou uma acolhida que agradou a toda a equipe...O prefeito Ademar retribuiu com uma recepção à comunidade - com oferta de brindes (sorteios) para os presentes...seguido de um delicioso lanche, servido por Amélia Fernandes.

Confira as fotos:

Prefeito Ademar falando para os Projovens da Mariana na Aula Inaugural
Coordenadora do CRAS I, Vânia Dantas
O gestor municipal, secretários e o Coletivo de Projovens da Mariana
O público na aula inaugural do Projovem Adolescente na Mariana
Entrega de prêmios no sorteio na Mariana
Clemilson, orientador social do Projovem na Mariana

143 anos - Parabéns Caraúbas por mais um ano de emancipação política!





Nenhum comentário:

Postar um comentário