segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO - SAÚDE E BEM ESTAR PARA TODOS!

As famílias da comunidade de Santo Antônio tem motivos para estarem de bem com a vida - foram contempladas com uma nova Unidade de Saúde bem estruturada fisicamente, equipada dentro dos padrões estabelecidos pela legislação do SUS. No local onde existia a unidade antiga foi erguida o que se ver lá agora - um espaço físico maravilhoso que será palco para  o atendimento as famílias que ali procuraram ara cuidar de sua saúde. Sendo a saúde de um povo o seu maior bem, temos motivos de sobra para pensar que a comunidade está feliz com a iniciativa do Prefeito Ademar Ferreira e da Secretária Juliana Carlos Fernande, que vem se empenhando em atender as comunidades com os serviços de saúde, chegando aos recantos mais longiquos do nosso município.

CARAÚBAS RUMO A UM FUTURO MELHOR!
 
Prefeito Ademar e secretária de saúde com os famíliares de "Maria Eridan Pimenta" nome da Unidade de Saúde
 
Momento de entrega do Posto de Saúde a comunidade
As famílias do Santo Antonio recebendo a Unidade de Saúde.
Prefeito Ademar e a Secretaria de Assistência Social, Josilene (Preta)

Coletivo de Santo Antônio - rumo ao protagonismo juvenil
Prefeito Ademar, Vice - Prefeito Alcivan e Secretária Maria Josilene com o coletivo Projovem

A população participando!
Outro motivo especial, diz respeito aos jovens, que terão um serviço socioeducativo de convivência comunitária, através do qual, serão motivados a desenvolverem suas habilidades e o protagonismo, e é exatamente isso que a a Secretária do Trabalho, Habitação e assistência Social, vem realizando enquanto gestora da assistência social no nosso muncípio: atender as famílias em situações mais vulneráveis, dando-lhes oportunidades para melhoria de sua qualidade de vida.
Queremos parabenizar ao Prefeito Ademar todos os secratarios (as), por estarem sempre buscando avançar rumo a mudança positiva para todas as familias.


Após as solenidades as autoridades, familias da comuidade de Santo Antonio se dirigiram à residência do Sernhor Henrique de Dodó para saborearem um delicioso jantar. Agradeço por ter participado do momento.
 
A gestão municipal segue fazendo! E hoje às 16h00 haverá aula inaugural do Projovem Adolescente, nas comunidades de São Geraldo e Mariana! Vamos participar e conferir "in loco" o trabalho que o Prefeito Ademar e sua equipe está FAZENDO! 


Parabéns comunidade de Santo Antonio! Parabéns Caraúbas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário