terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Netinho, ícone do carnaval baiano fora do corredor da folia em 2015

Netinho costuma usar suas redes sociais para dar notícias sobre sua saúde para os fãs. E, nessa segunda-feira (09.02), não foi diferente. Em seu Facebook, o cantor publicou um texto para explicar que segue seu tratamento em casa, embora tenha tido alta há duas semanas.
“Meus amigos, fãs, todos. Apesar de já estar em casa há duas semanas após um novo período de seis meses de internação no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde fiz tratamentos e uma nova cirurgia no cérebro para uma derivação, continuo em tratando e seguindo rigorosamente as recomendações médicas na esperança de adiante poder ter o meu trabalho e a minha vida de volta”, explicou o cantor.
Netinho aproveitou para parabenizar o axé, que completa 30 anos neste carnaval. O cantor é um dos maiores ícones do ritmo baiano, mas estará fora da folia por causa do tratamento.

“Neste Carnaval quando se comemora os 30 anos do Axé Music, estilo musical do qual eu sou um dos construtores e protagonistas, assistirei tudo de casa, pois ainda sofro da terrível tontura que me impede de ser o Netinho que todos conhecem”, lamentou.
Em 2013, netinho ficou sete meses internado, período em que sofreu complicações renais e hemorragias cerebrais devido a uso de anabolizantes.
Fonte: tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário