sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Semana Nacional do Doador de Sangue


Hemonorte lança campanha para o Carnatal 2012

O Hemocentro Dalton Cunha(Hemonorte) encerra nesta sexta-feira (23),as comemorações da Semana Nacional do Doador de Sangue. Durante o evento, o Secretário de Estado da Saúde Pública , Isaú Gerino e a Diretora do Hemonorte, Linete Rocha, bem como representantes da Destaque Promoções, lançam a Campanha “Doe Sangue Carnatal 2012”. 
Na programação, os usuários e convidados serão recepcionados com um café da manhã, além da apresentação do coral de surdos do Centro SUVAG, homenagem a ONG HATMO e um show com a Banda The Frois. 
A parceria do Hemonorte e a Destaque Promoções vem desde 1994 e visa incentivar o folião a tornar-se um doador voluntário de sangue, aumentando assim, em 30% o estoque de sangue para o Carnatal e as festas de final de ano.
Doação de Sangue
A doação é uma atitude de amor e respeito à vida, que deve ser tomada por todos nós. O processo da doação é rápido e seguro e você ainda salva até quatro pessoas com apenas uma doação. A quantidade de sangue retirada não afeta a saúde do doador, a recuperação é imediata. Doar sangue é doar para qualquer cidadão que necessite, independente das condições sociais e econômicas.

Programação

9h: Abertura das comemorações ao Dia Nacional do doador de sangue.
9h30: Apresentação do Coral das Mãos – SUVAG / RN.
10h: Café de confraternização.
10h30: Homenagem do Hemonorte e da Hatmo aos doadores de sangue.
11h: Oficialização da campanha Doe Sangue Carnatal / 2012.
11h30: Show com a Banda The Frois. 
Por Assessoria Sesap

Nenhum comentário:

Postar um comentário