quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Encontro Semanal do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras...Tudo de Bom!


Hoje as 16:00 na Sede do Grupo de Idosos Amante das Caraubeiras acontecerá o Encontro Semanal, com uma programação especial, tendo como responsável pela condução dos trabalhos, nessa tarde a equipe do CRAS São Severino. 
O Encontro do Grupo de Idoso acontece todas as Quintas-Feiras, sendo que cada semana um dos programas sociais é responsável pela realização do evento. E todos participam, como forma de estimular a integração e colaboração entre os serviços.
Na Próxima Quinta-Feira (29) será a vez do CRAS Leandro Bezerra, dando continuidade ao cronograma do mês em curso. São temas de interesse dos idosos, oficinas e dinâmicas que proporcionam bem estar e socialização.
Encerrando o cronograma de 2012, no dia 06/12/12, acontecerá o Mega Forró da Integração e Confraternização dos Idosos, fechando as atividades do ano de 2012, com um presentão para aqueles idosos que são amantes do forró. 
E para surpresa maior a gestora da Secretaria de Assistência social, Maria Josilene Bezerra,  contratou mais uma vez o mestre do forró, Caçula Benevides e Banda, para fechar em grande estilo as ações voltadas para as pessoas idosas em 2012. "Queremos proporcionar aos idosos de Caraúbas, sempre os melhores momentos, por isso iniciamos a nossa gestão e concluíremos essa tão importante etapa, oferendo continuamente, momentos de integração, lazer, atividades físicas, convivência comunitária, e assistência social da melhor forma possível, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário