quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Prefeito Ademar Ferreira acompanha Comissão que conduzirá o PAA - Leite em Caraúbas,para entregar o novo Cadastro das famílias em São José de Mipibú - RN




O prefeito Ademar Ferreira, Vice-Prefeito Alcivan Viana e a Secretária de Assistência Social, Maria Josilene F. Bezerra, acompanhados por Sheila Gurgel (EMATER) e Dorinha (Leite), e o assessor de comunicação, Chico Costa, viajaram a São José de Mipibú RN, município escolhido para cediar as reuniões do Programa, para fazerem a entrega dos novos cadastros do PAA Leite, no escritório da EMATER.
Em contato com a Secretária de Assistência Social, Maria Josilene F. Bezerra, a mesma informou que a próxima etapa do Programa, será a entrega do novo Cartão as famílias que forem aprovadas nos critérios de inclusão.
Tanto o Prefeito Ademar, como a Secretária Josilene e a representante da EMATER Caraúbas, Sheila gurgel, desejam que o PAA Leite seja um meio de melhoria da qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade, que se enquadrem nos critérios de inclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário