segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Notícias Local...Serviços, Eventos, Informações.

 
Comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas, reuniu dezenas de fiéis para celebrar a última novena em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. Em seguida aconteceu o tradicional leilão e a programação social com um animado forró. Quem esteve presente se confraternizou com a comunidade marianense, que tem se destacado por seus eventos religiosos e cultural.
Natal - Aconteceu de 13  15/10/2011 Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC) que se constitui em um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.
De Caraúbas estava presente Chico Costa - assessor de comunicação da Prefeitura, que com certeza adquiriu um pouco mais de conhecimento para aplicar através do seu trabalho na comunidade.


Realizada reunião para palejamento das festividades do nosso padroeiro São Sebastião 2012. A cada ano a festa vem ganhando visibilidade graças a mobilização dos que fazem a organização do maior evento religioso católico de Caraúbas.

I Baile do Professor realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Caraúbas. O evento foi uma iniciativa do Secretário Assis Batista que vem realizando um excelente trabalho a frente de tão importante secretaria. Ao gestor nossos parabéns pela boa ideia!



O Educandário Êxito Colégio e Curso iniciou a 3ª edição da Semana da Família na Escola (III SEFAE) e programação começou neste domingo às 08hs com a realização de uma Missa em Ação de Graças. A programação  vai até 21 de outubro de 2011.

Segunda-feira (17/10):  
  • Atividade interna relacionada com o tema Família.
Terça-feira (18/10): 
  • Cinema Familiar na Casa de Cultura, às  18h30min. 
Quarta-feira (19/10): 
  • Apresentação o talento da família no horário da aula.
Quinta-feira (20/10): 
  • Confecções de materiais para homenagens as famílias.   
Sexta-feira (21/10): 
  • Carreata da família pelas principais ruas da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário