O Prefeito Ademar Ferreira e o secretário de governo Edson Morais, se reuniram com o Presidente da CAERN, Walter Gasi, discutindo e buscando alternativas para otimização urgente do abastecimento de água de Caraúbas. 
A reunião aconteceu às 11h, na sede da CAERN, em Natal. Antes de  conversar com Walter Gasi, Ademar Ferreira e Édson Morais conversaram  com o gerente regional da CAERN em Mossoró, Francisco Nehilton  Barreto. Detalharam o quadro caótico em Caraúbas. 
FALHAS - A cidade de Caraúbas, que tem cerca de 20 mil habitantes, é abastecida  por uma adutora que tem aproximadamente 18 km. Conforme levantamento da CAERN, a estrutura tubular da Adutora tem aproximadamente 30 saídas de água ilegal e este problema será corrigido. 
Esta previsto para a próxima Quinta-feira, visita do  gerente regional Francisco Nehilton a Caraúbas, que segundo repasse de informação, irá iniciar uma  temporada de 15 dias em Caraúbas para iniciar em definitivo, o trabalho  de correção do abastecimento do município. 
DIA D - No dia 26 mesmo, o sistema que abastece a cidade será desligado e uma  inspeção rigorosa será feita na Adutora. O segundo ponto será acertar  os detalhes para substituir as bombas da adutora e também do poço que  alimenta o sistema adutor. 
GERENCIAMENTO - O diretor presidente Walter Gasi garantiu também que vai melhorar o  sistema de gerenciamento do sistema que abastece a cidade de Caraúbas.  
AVALIAÇAO - O prefeito Ademar Ferreira e assessores, avaliam positivamente o resultado da articulação, disse que ficou satisfeito com as colocações de Walter Gasi e espera os resultados dentro do prazo combinado.
Fonte - blog icémcaraubas 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário