domingo, 4 de janeiro de 2015

Repassando acontecimentos e fatos.

Em Breve - O governador Robinson Faria (PSD) chega a Mossoró na próxima terça-feira, para cumprir sua primeira agenda oficial na capital do Oeste ao lado do prefeito Francisco José Júnior. Quando candidato, ele disse que daria atenção especial à segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e a sua vinda nos primeiros dias úteis de sua gestão pode ser considerada o cumprimento da primeira promessa.

Destaque - O vereador Genilson Alves, que cumpre seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró, terá um novo desafio. Irá assumir a primeira secretaria da Casa Legislativa, cargo de grande importância para a organização das sessões da Câmara Municipal.
O filho mais novo de um total de 11 irmãos, o vereador afirma que aos 9 anos era “pastorador de carros” na Cobal para conseguir ajudar a família.
Aos 14 anos teve seu primeiro emprego como auxiliar de laboratório em uma ótica. Anos mais tarde, conseguiu montar sua própria ótica e estudou optometria. Decidiu se candidatar a vereador atendendo ao pedido de amigos e familiares, tendo obtido bons resultados, tendo ficado como suplente nas eleições de 2008 e eleito no embate eleitoral ocorrido em 2012.
“Fui aluno de escola pública e sei que muitas vezes falta uma motivação ao jovem sem perspectiva. Tive todas as oportunidades de seguir pelo caminho errado, mas sempre me mantive firme no meu propósito de vencer. Hoje tenho meu próprio comércio e estou vereador. Se eu consegui, outros jovens também podem conseguir. É essa motivação que pretendo passar para os estudantes das escolas públicas de Mossoró através de um projeto que estamos elaborando para começar já no início do ano”, afirmou Genilson Alves. (Fonte: Gazeta do Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário