domingo, 4 de janeiro de 2015

Giro da Notícia...pesquisando e interpretando.

Projetos de Lei - Interessante a proposta do projeto de lei que propõe a extinção do uso da Residência Oficial para governantes. O autor do projeto, o deputado Kelps Lima, enfrenta a derrota no plenário da Assembleia, que derrubou o projeto de sua autoria, acabando com o uso de residência oficial. Claro, é aquela velha historia, como o pai defendendo sua cria, se sentiu ofendido, com razão! Ai entra em cena outra historinha "que eu particularmente gosto mesmo, para cada ação uma reação, e para compensar a derrota na Assembleia o criador do projeto se alegra com a aitude do governador Robinson Farias de não residir na Residência Oficial: Aplausos para o executivo!
Vejam trechos do que disse o deputado Kelpes Lima sobre o tema que será apresentado pelo deputado na primeira sessão do novo ano, ao blog de Thaisa Galvão:

- "Na atual legislatura, que acaba em 31 de janeiro próximo, o único projeto que propus para votação na Assembleia e que vi ser derrotado no plenário foi o que extingue a residência oficial de Governo no Rio Grande do Norte".

- " não entenda como um trauma negativo, que ofende, denigre, faz doer.
Entenda como algo positivo. Um alerta de um deputado que, embora seja hoje ocupante de um cargo político, tenta, todos os dias, pensar e agir como o cidadão comum, aquele que, como você e muita gente boa, só vê as notícias da política pelos jornais, rádio, tv, instagram, twitter, facebook".

Nota do blog: Esse Kelpes Lima me parece coerente, e por isso tiro o meu chapéu para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário