sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mossoró cidade junina chega a reta final com muita festa e alegria

Festival de Quadrilha lota arquibancadas na reta final da disputa
Hoje, os shows na Estação das Artes são de Roberto e Banda Maior Expressão, Forró dos 3, Jogo de Cintura, César Menotti & Fabiano; Berg Silva no Memorial Jazz; Meirinhos, no adro da Capela de São Vicente; bandas Samba Nobre e Banda Rádio AM na Cidadela; Heloísa Morais e Banda Fator Positivo, Praça de Convivência. Na Arena Deodete Dias haverá a 5ª Eliminatória Interestadual Estilizada, além de toda a programação do dia anterior.
Sábado, na Estação das Artes, haverá shows musicais com Papel Gomes, Andrade Júnior e Banda, Eliane, Ferro na Boneca e Inala; além do Forró dos Cafonas; Mônica Jucá e Banda Salsalada na Cidadela; Everton Nascimento, no adro da Capela de São Vicente; Elizabeth Freitas, na Praça de Convivência e 6ª eliminatória de quadrilha estilizada.
Na Praça de Eventos, Mulungu Teatro de Mamulengos (Igarassu-PE) e o projeto Sorrindo no São João, com Alex Nogueira e Concurso de Piadas. A programação do Mossoró Cidade Junina terminará domingo, com show no adro da capela de São Vicente (Marcus Lucena) e Infla 6, na Cidadela, além de Burro Táxi, Pau de Arara Eletrônico, Feira de Artesanato e Feira de Comidas Típicas.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário