quarta-feira, 27 de junho de 2012

Arraia na Capital...e em Caraúbas...Dia 29 a partir das 16h00, terá a concentração na praça da capela...vai ser muito bom!!!


Nesta terça-feira (26), aconteceu, no Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (CEFOPE), o II Arraiá do Cefopão, ocorreu as 17h, na avenida Alexandrino de Alencar. A comemoração promovida para alunos, servidores e professores do centro já virou tradição.

HOJE (27), a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), através da Coordenadoria de Recursos Humanos, promove, a partir das 11h, no prédio sede, o II Arraiá da SESAP. Na programação, a escolha da Rainha do Milho, sorteios de Balaios, quadrilha e comidas típicas. A comemoração do São João já faz parte dos eventos promovidos pelo programa de Qualidade de Vida, Saber Viver, junto aos servidores.

E na quinta-feira (28), às 19h, acontece o X Arraiá do Santa. A festa é uma tradição no Hospital Santa Catarina, que resulta na melhoria do clima organizacional da unidade hospitalar e na integração com a comunidade.

Esse ano os festejos vão homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Haverá apresentação de quadrilha improvisada, barracas com comidas típicas, concurso da Rainha do Milho, forró com trio de sanfoneiro e brincadeiras. 

Fonte: Site da SESAP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário