quinta-feira, 15 de março de 2012

O nosso blog atingiu 20 mil acessos e divulga a matéria mais acessada desde Maio de 2009. Vale a retrospectiva uma vez que estamos na luta ao combate do mosquito da dengue! A matéria foi ao ar em Março de 2011, momento em que se intensifica as ações de prevenção da Dengue! Estamos felizes e satisfeitos por contribuir com a informação em prol de uma melhor qualidade de vida e bem estar para todos!

Dengue: Fácil de Pegar...Fácil de Evitar!

DIA DE ENFRENTAMENTO DA DENGUE - FAÇA O SEU DIA ACONTECER - Essa é uma Campanha de Prevenção da Dengue - Todos na luta por uma cidade cuidadosa em prol da saúde...saúde de cada um, da família! Sim, Todos, cada um fazendo a sua parte, a sua saúde depende também da você. Não fique ai parado,olhando o mosquito passar e em seguida pousar na casa do vizinho. Combata o mosquito da dengue com cuidados simples: pneus virados, depósitos de lixo cobertos. garrafas e tudo que comportar água virados. Simples, não? Pois é, uma simples atitude, ajudará a combater o mosquito e evitar a dengue, uma doença cruel, que vem matando muitas pessoas no Brasil. Povo saudável é povo educado!

 PRINCIPAIS SINTOMAS DA DENGUE: Febre alta, dor de cabeça, dores nos músculos e nas articulações, náuseas, vômitos e sangramento em alguns casos (a mais grave forma de dengue)

PASSO A PASSO DA NOSSA CAMPANHA:

1- TOMEM UMA DECISÃO HOJE;
2- DÊ UMA OLHADA NO SEU QUINTAL;
3- CONVIDE SUA VIZINHA A DAR UMA OLHADINHA NO QUNTAL DELA;
4- LEVE UMA AJUDINHA A QUEM NÃO TEM INFORMAÇÃO, UM ALERTA;

COM ESSA ATITUDE JÁ ESTAMOS FAZENDO MUITO PELA PREVENÇÃO DA SAÚDE E DA DENGUE;


SAÚDE: Um direito de todos
               Um dever do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário