terça-feira, 8 de novembro de 2011

Profissionais do Hospital de Caraúbas reunidos para capacitação sobre Avaliação de Desempenho


A Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho da SESAP/RN, esteve reunida com profissionais do Hospital de Caraúbas para instruir e capacitar todos os profissionais, instrumentalizando-os para a avaliação de desempenho que acontecerá no período de 15 de Novembro a 30 de Dezembro. 
Como mostra o quadro acima, são quatro os pontos a serem avaliados, que exigirá dos profissionais, além do cumprimento das atribuições, fazer com responsabilidade, dedicação, no exercício da profissão.
A equipe de profissionais da Coordenadoria de Recursos Humanos Comissão de Avaliação de Desempenho do estado do Rio Grande do Norte, que estava presentes foram: Jailma Alves - Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho, Kellton Correia - Analista de Sistemas – Comissão de Avaliação de Desempenho e Daniele Costa - Assistente Social – Membro da Comissão de Avaliação de Desempenho.


Destacamos que no Processo de Qualificação Profissional dos Hospitais do Estado do RN em 2010, pela SESAP, o Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira da Silva, foi o mais bem avaliado, entre todas as Unidades de Saúdes do nosso estado, com 40% de aprovação.
Isso se deve ao Programa de Capacitação Continuada que o hospital desenvolve com o objetivo de  continuamente qualificar e capacitar seus profissionais.
A capacitação 2011 está acontecendo desde Setembro e vai até final de Novembro, ofertando temas variados: Ética e Legislação, Primeiros Socorros, Desenvolvimento Humano, estilo de Vida Saudável e Modelo Organizacional da Instituição, entre outros.
Edilma Soares (Diretora Administrativa), Jailma Alves
Presidente da Comissão de Avaliação de Desempenho
da SESAP/RN, Girleudo, Coordenador de Recursos Humanos
do HRAPS, Kellton Correia - Analista de Sistemas –
 Comissão de Avaliação de Desempenho e Daniele Costa -
 Assistente Social – Membro da Comissão de Avaliação de Desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário