segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vagas de Emprego na Construção Cívil em Mossoró RN - Informação.

Segundo informação do presidente do Sindicato da Construção Cívil em Mossoró, Ivanildo Monteiro Fernandes, existem 500 vagas de emprego na Construção Cívil. A falta da mão de obra para preencher as vagas disponíveis, se deve a carência de mão de obra qualificada para atuação na area da construção civil  que vem crescendo em grandes proporções, em virtude da expansão do mercado que cresce verticalmente, a cada dia em Mossoró. 
Segundo o presidente, Ivanildo Monteiro Fernandes, existem hoje mais de 500 vagas de trabalho nas empresas de construção civil da cidade, fora os serviços residenciais. "Não tenho medo de dizer que se hoje tivéssemos 500 pessoas qualificadas para trabalhar na construção civil, estaria empregada agora. Hoje mesmo recebi uma ligação de uma empresa pedindo 200 pessoas para fichar imediatamente, mas infelizmente não temos", explica.
Os interessados em se qualificar para os empregos existentes, podem procurar o Sindicato da Industria e Construção Cívil em Mossoró, na Rua Juvenal Lamartine, 214, Centro, e se inscrever em um dos cursos ofertados.

Fonte: empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário