terça-feira, 27 de setembro de 2011

Solidariedade faz bem!



No dia 29 de setembro, a Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais, promoverá Evento Beneficente. Na ocasião será realizada a eleição para a escolha de sua nova diretoria. A eleição ocorrerá em reunião que será realizada no Garbos Hotel, às 20h, e em seguida acontecerá o Baile Splish Splash, promovido pela Associação em MossoróO evento beneficente tem como objetivo a arrecadação de recursos que devem ser utilizados na manutenção da entidade.


O deputado federal Eduardo Barbosa (PMDB-MG), presidente da Federação Nacional de Apaes, estará em Mossoró prestigiando o evento. O deputado será um dos homenageados da entidade, com uma comenda em reconhecimento pelas ações realizadas em prol do desenvolvimento da Associação. Eduardo Barbosa é responsável por 2.127 Apaes.

Outras sete pessoas serão homenageadas, entre elas a governadora Rosalba Ciarlini, os deputados federais Sandra Rosado, Fátima Bezerra e Betinho Rosado, o deputado estadual Hermano Morais, a prefeita Fafá Rosado e o advogado Marcos Araújo.
A Presidente da APAE Caraúbas, Genilda Morais, compõe a Chapa Única - Federação Estadual das APAES (Conselho Fiscal) e se fará presente ao evento, acompanhada pelas integrantes da diretoria da APAE: Solange Praxedes, Conceição Ferreira e Sônia Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário