segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Reunião da Comissão Pró-Selo UNICEF - Município Aprovado em Caraúbas RN

O Articulador do Selo UNICEF, Alcivan Viana, convoca a Comissão Pró-Selo UNICEF para participarem da Reunião que acontecerá nesta Terça-Feira (27/09/11), as 14h00, na Sede do Grupo de Idoso "Amante das Caraubeiras, objetivando avaliar as ações realizadas por cada mobilizador, planejar novas ações pró conquista do Selo UNICEF - Município Aprovado. Um dos pontos da pauta da reunião será a implantação do "Cantinho do Selo" - um espaço que será ponto de apoio as ações Pró Selo, que está sendo organizado e funcionará numa sala da Casa de Cultura. 
Outra informação relevante que nos foi repassada é que em breve estará sendo instalado o escritório da Vice-Prefeitura, também nas dependências da "Casa de Cultura".
Para o Articulador Pró Selo UNICEF, Alcivan Viana, a realização da I Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, foi um marco para potencialização das ações visando a garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Disse ainda que: "com certeza a com a realização da Conferência, Caraúbas ganhará créditos na avaliação", no entanto, para a conquista do Selo ainda teremos muito que fazer. É necessário que se otimize as ações em todos os quesitos, principalmente, no quesito monitoramento.
"Temos realizado ações de impacto nas areas de saúde, com a cobertura de vacinas, por exemplo, assistência social, e educação", informou Alcivan. 
Na ocasião, Alcivan Viana também informou que estará

Endereço do blog do Selo Unicef/Caraubas: www.selounicefcaraubas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário