quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bom Tempo...Bons Ventos...

  • O Executivo e Legislativo caraubense sentou com o Promotor de Justiça Dr. Flávio Côrte, na manhã da  Quarta-Feira (14/09, visando discutir alternativas para melhoria do trânsito em nossa cidade. E que bom, já era sem tempo, vem ai a sinalização que a gente tanto deseja! Vamos torcer que seja breve, e que aconteça a campnha contínua de educação no trânsito.
  • Dom mariano trouxe vida nova par a Igreja Cátolica em caraúbas. As Igrejas estão cheias, por onde o Bispo passa centenas de pessoas lhe acompanha...isso é maravilhoso, que a fé e a prática de atitudes saudáveis habite os corações de todos nós, não só nos dias da visita de Dom Mariano, mas em todos os dias. Assim Seja!
  • Parabéns aos gestores das Escolas Lourenço Gurgel e Maria Silva pela bela iniciativa de promoverem o incentivo a leitura, neste dia 15, foi realmente um exemplo 10! O incentivo a leitura é pertinente, visto que, nas escolas também existem aqueles professores que deveriam seguir o mesmo exemplo - ler. Leitura para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário