segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Angolana Leila Lopes é a Miss Universo 2011

Recebendo a Coroa da Miss Universo 2010
Angolana recebe coroa de Miss Universo 2011. Foto: AP

Um lindo show de beleza - O Concurso de Miss Universo 2011 na noite desta Segunda-Feira (12/09), em São Paulo. A Angolana Leila Lopes, linda, meiga, simpática e elegante, levou a coroa e com certeza saberá muito bem o que fazer com o título.
O segundo lugar ficou com a Miss Ucrânia, Olesia Stefanko. A gaúcha Priscila Machado conquistou a terceira colocação em meio a 89 mulheres lindas, e disse que estava muito feliz pelo título da angolana.
Priscila Machado ficou entre as cinco finalistas
Fotos: ego.globo.com
Priscila Machado - 3ª Lugar no Miss Universo 2011

Das 89 candidatas ao miss universo, 15 finalistas foram escolhidas pelo grupo de jurados na noite de quinta-feira (8), mas seus nomes só foram conhecidos ontem (12/09). A 16ª candidata foi escolhida através de voto público no site oficial do evento. Elas desfilaram em trajes de banho e, deste grupo, dez foram selecionadas para a apresentação em trajes de gala. Depois, as últimas cinco responderam a perguntas dos jurados. Na opinião dos jurados, Priscila é segura, tem desenvoltura e simplicidade, fala três idiomas e tem potencial cultural para a conquista do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário