segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITO DE CARAÚBAS PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS EM MESSIAS TARGINO

 Messias TarginoO município de Messias Targino recebeu neste sábado (18) o Encontro de Prefeitos Empreendedores. O evento reuniu gestores públicos e representantes de prefeituras de cidades de diferentes estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Piauí e Pernambuco, que se destacaram na administração de seus municípios por adotar políticas de fomento à economia e ao segmento das micro e pequenas empresas.
De acordo com a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em 2010, na categoria Formalização de Empreendimentos, o intercâmbio de experiências entre os gestores é bastante positivo. “Os visitantes estão vendo aqui em Messias Targino um ambiente diferente, a realidade de um município pequeno, diferente dos que já sediaram os encontros anteriores”.
 Shirley Targino ressaltou a parceira do Sebrae para ao desenvolvimento dos projetos “É o selo de qualidade de uma entidade muito forte no nosso país”, disse. A prefeita vencedora também fez questão de frisar que o prêmio veio através da adesão à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “Coloquei meus projetos no papel, levei ao Sebrae e fiz a adesão à Lei Geral, os prefeitos devem se esforçar também para que as coisas aconteçam”, conta Shirley Targino.

FONTE: Chico Costa
Assessoria de Comunicação da PMC.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário