segunda-feira, 20 de junho de 2011

GESTÃO APROVADA Prêmio SEBRAE prefeito Empreendedor terá a participação de Caraúbas

Baixe PREFEITO ...jpg (836,0 KB)
O Prefeito Ademar Ferreira e o Secretário de Governo Pelé, tiveram contatos com autoridades do órgão por duas vezes e vão desenvolver procedimentos para o merecimento de mais um prêmio de boa gestão
 O prefeito Ademar Ferreira, acompanhado do Secretário de Governo Édson Moraes-Pelé- vereador Josean Amorim e o diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José Fernandes de Azevedo estiveram no sábado, 18, na cidade de Messias Targino.
Naquela cidade mediooestana aconteceu um evento que reuniu gestores públicos e representantes de prefeituras de cidades de diferentes estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Piauí e Pernambuco, que se destacaram na administração de seus municípios por adotar políticas de fomento à economia e ao segmento das micro e pequenas empresas.
Antes, porém, em março deste ano, o prefeito Ademar através do Secretário de Governo, Pelé, e do vice-prefeito Alcivan Viana estiveram no SEBRAE e lá foram com o objetivo de buscar suporte para o município no setor do empreendedorismo, capacitação e geração de ocupação e renda.       
Após ter a sua administração certificada como uma das 30 melhores gestões do Brasil em 2010 é meta da administração cumprir ações dentro de critérios e avaliação que a leve a também ser certificada com o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2011. “Caraúbas terá com certeza duas histórias, antes e após a nossa administração” revela com convicção o prefeito caraubense Ademar Ferreir
O Prêmio SEBRAE prefeito empreendedor VII Edição para o biênio 2011/2012 já teve seu lançamento nacional e está na fase de inscrição dos municípios com potencialidades para receber importante premiação.
No sábado em Messias Targino, o Prefeito Ademar e o Secretário Édson Morais -Pelé- conversaram com Hélmani de Souza Rocha, gerente de Unidade de Políticas Públicas do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE).          
Desenvolvimento territorial, Políticas Públicas e Atendimento à População estão inseridos no Projeto de modernização da Gestão Pública que irá propulsionar o desenvolvimento econômico do município caraubense com inovação tecnológica, conforme explanação do Prêmio SEBRAE, Hélmani de Souza Rocha.           
O prefeito Ademar Ferreira e o Secretário Édson Moraes e assessores estiveram conversando também com a governadora Rosalba Ciarlini sobre Prêmio SEBRAE prefeito Empreendedor e outros assuntos que dizem respeito à Elaboração de Projetos da administração “Nossa Força é Nosso Povo”.
Caraúbas, 19 de junho de 2011
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário