quarta-feira, 25 de maio de 2011

HOSPITAL DE CARAÚBAS TRAÇA PROJETO DE COMBATES AS VIROSES E MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA DOS PACIENTES

Diretor Alfredo José no seu gabinete reunido com Médicos
O diretor Alfredo José junto com sua equipe médica idealizam  projeto para o combate das viroses como contaminação dos vírus da conjuntivite e do mosquito da dengue que neste período chuvoso se alastram. Também fazem esclarecimentos à população e ao mesmo tempo preparam sua equipe para um melhor atendimento, vale salientar que, apesar destes  tipos de patologias serem voltados para o atendimento básico de saúde, o gestor do Hospital de Caraúbas preocupado com a saúde  de nossos  munícipes e região idealiza o melhor para todos que precisam do Hospital de Caraúbas.  
Diretor Alfredo José, Dra. Maria de Fátima e Dr. Jacy Carlos
O Diretor Alfredo José disse que:  - Para que possamos melhor cuidar do cidadão Caraubense e da Região, nada mais viável e prático do que traçar planos idealizando projetos, então hoje resolvem sentar com dois dos meus profissionais que largas experiências têm no atendimento da gestão pública que são Dr. Jacy Carlos de Almeida e Dra. Maria de Fátima Lúcio para que neste momento de muitas viroses, contaminações nesta época do ano que é a conjuntivite e a grande incidência de Dengue, este Hospital Regional achou por bem, traçar uma meta de atendimento, esclarecimento irmanando com todos os órgãos e entidades para um melhor  esclarecimento. 
- Então  hoje resolvemos sentar aqui na sala da direção para tratarmos deste assunto, ou seja, direcionarmos a maior agilidade, o melhor esclarecimento ao público, para que só assim a população  venha se prevenir ; e chegando nesta Unidade sejam muito bem tratados e esclarecidos do risco e das sequelas que podem ficar, tanto com a contaminação dos vírus da conjuntivite como do mosquito aedes aegypti causado pela picada .
- hoje esta Unidade Hospitalar  com sentimento de  dever cumprido no sentido de  sentar com os médicos e não trabalhar só o atendimento , mas sim, trabalhar em cima de um projeto que vem amenizar  estes danos, mostrando que nossa preocupação maior é com a qualidade de vida do cidadão de Caraúbas e Região. Concluiu o Diretor Alfredo José.

GIDEL MORAIS
FONTE: ICÉM CARAÚBAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário