quarta-feira, 25 de maio de 2011

A ARTESÃ QUE EU TENHO EM CASA...

MINHA MÃE É ARTESÃ ...ELA FAZ LINDAS PEÇAS DE FUXICO



O Blog SPA VIDA COM HARMONIA, apresenta o trabalho produzido por Tereza Almeida, 81 anos, cidadã caraubense...diariamente num determinado tempo do seu dia, Tereza, realiza a atividade de confeccionar lindos fuxicos (como os da foto). É uma forma de preencher o seu tempo com qualidade e exercitar a mente. Realmente, fazer trabalhos manuais é um excelente exercício para a coordenação motora e para a saúde mental. Minha mãe reliza ess atividade ouvindo música, e logo vão se desenhando essas lindas almofadas de fuxico! Parabéns para D. Tereza, minha querida mãe!
E você? O que faz nas suas horas vagas? Que tal seguir o exemplo de Tereza e produzir alguma coisa que você sebe fazer! 

25 de Maio - Dia do Desafio...MEXA-SE DE ALGUMA FORMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário