quinta-feira, 11 de junho de 2009

O QUE É TER QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO?


Você trabalhar com disposição, alegria, sentindo que e útil e que o seu trabalho e valorizado pela chefia.
Acordar pela manha e não ter vontade de chorar só de pensar em vir para o trabalho.

Sentir muito prazer e pouco incômodo em trabalhar, sendo reconhecido e valorizado.

Chegar com satisfação e quando sair, se sentir provavelmente cansado, mas em quase 100% dos dias, realizado e agradecido.

Poder vir trabalhar com prazer. Se sentir bem mesmo tendo que fazer o que não esta com vontade.

Ter as condições básicas de trabalho satisfeitas: bom ambiente, limpeza, iluminação, equipamentos adequados, salário condizente, possibilidade de inovar, perspectiva de carreira.

Integrar boas condições de trabalho, um bom ambiente de trabalho, saúde, lazer, um tipo de trabalho adequado e agradável e boas perspectivas de remuneração e carreira.

Ter ambientes material e psicológico de trabalho favoráveis. Ter remuneração adequada. Ter um emprego seguro. Ter reconhecidas as opiniões/sugestões dadas.

Ter ambientes material e psicológico de trabalho favoráveis. Ter remuneração adequada. Ter um emprego seguro. Ter reconhecidas as opiniões/sugestões dadas.

É o equilíbrio nas atividades desenvolvidas, ambiente físico adequado e um bom relacionamento entre chefias, subordinados e colegas.

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