sexta-feira, 23 de março de 2012

Representantes da Gestão Municipal de Caraúbas participam o XIV Congresso Nacional do COMGEMAS em Fortaleza - Ce

 
Caraúbas está representada no XIV Congresso Nacional do COMGEMAS pelo Vice-Prefeito Alcivan Viana,  a Secretaria Municipal de Assistência Social, Maria Josilene F. Bezerra, a Assistente Social, Neucira Morais.  O evento está acontecendo no Centro de Convenções desde Quarta-Feira (21) e tem seu ultimo dia hoje (23). Com uma programação repleta de oficinas e palestras sobre a Política Nacional de Assistência Social (PNAS), o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e o Plano Brasil sem Miséria,  o XIV Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social promete levar a Fortaleza-Ce, de 21 a 23 de março, mais de 2 mil participantes de todas as regiões do país. 
O tema do evento esse ano é: Entre o SUAS e o Plano Brasil sem Miséria - "Os municípios pactuando caminhos intersetoriais".

Ponto de Vista: Desde o início de sua gestão o Prefeito, Ademar Ferreira e o Vice Prefeito, Alcivam Viana vem investindo em capacitações, participando de eventos que possam contribuir para a melhoria da qualificação profissional vsando melhor desempenho a frente da administração municipal em Caraúbas. De igual modo a gestora da Assistência Social, que não tem medido esforços para operacionalizar uma assistência social de qualidade aos caraubenses. Parabéns a gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário