sexta-feira, 23 de março de 2012

Divulgando informações, eventos e serviços...

- Professores na luta por salários dignos - O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC) mobilizados na luta por salários dignos, a categoria deverá se encontrar hoje com representantes do governo, as 09h00 para conhecer proposta salarial e analisarem o movimento conjuntamente. O encontro acontecerá a partir das 09h00min no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas/RN. 

Notícias positivas na saúde de Caraúbas - Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas mais uma vez e destaque em saúde bucal no estado do RN  e além dessa classificação também é destaque sendo considerada a 3ª melhor saúde do estado. Parabéns para a população que está recebendo atenção qualificada em saúde e aos gestores e profissionais que estão cumprindo com o dever, fazendo o dever de casa como deve ser!
- Hospital Dr Aguinaldo Pereira de Lima, em Caraúbas RN - que tem a frente o administrador Alfredo José F. de Azevedo, vem mostrando exemplo de superação diante das inúmeras dificulddades e é reconhecido pelo gestor estadual como  um dos hospitais de destaque pelo trabalho desenvolvidos e a oferta dos serviços a população de Caraúbas e regiões circunvizinhas. Parabéns ao gestor e sua equipe!
- Destaque - O Secretário de Estado de Saúde Pública, Domício Arruda foi eleito o novo vice-presidente para a região Nordeste na reunião do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde(CONASS), que aconteceu nesta quarta feira(21), em Brasília. Com essa eleição, o Rio Grande do Norte passa a ter um assento na Comissão Intergestores Tripartite (CIT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário