sábado, 3 de março de 2012

Convite a população

O PREFEITO ADEMAR FERREIRA e o vice-prefeito FRANCISCO ALCIVAN VIANA e todos os que fazem a Administração Nossa Força é Nosso Povo, convidam toda a sociedade caraubense para se fazer presente ao encerramento das comemorações alusivas aos 144 anos de sua Emancipação Político-Administrativa, que acontecerá neste dia 5, segunda feira, no pátio da agência do BANCO DO BRASIL, na Praça Ubaldo Fernandes Neto.

Na ocasião deste dia 5, está prevista a realização da Maratona Solidária, saindo do Hotel Olho D’água do Milho e rompendo a fita em frente ao Banco do Brasil, ao som da Banda de Música Municipal Maestro Joaquim Amâncio. A inscrição desta competição são 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O evento contará com a presença de autoridades dos poderes constituídos de Caraúbas e segmentos representativos da sociedade civil organizada. 

É A PREFEITURA MUNICIPAL VALORIZANDO O ESPORTE E A CULTURA CARAUBENSE EM RESPEITO AOS DESPORTISTAS LOCAIS, COM AÇÕES DE CIDADANIA E ATIVIDADES VOLTADAS PARA O FORTALECIMENTO DO CIVISMO E RESPEITO À CARAÚBAS E À PÁTRIA.  

PARTICIPEM!!! 
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS  
NOSSA FORÇA É NOSSO POVO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário