sexta-feira, 2 de março de 2012

Colônia de Férias das Crianças e adolescentes do PETI em Caraúbas proporcionou lazer, recreação e convívio social com qualidade e bem estar

Crédito da foto blog icemcaraubas

A Secretária Municipal de Assistência - Maria Josilene F. Bezerra através do Serviço de Convivência  - PETI, realizou com êxito a Colônia de Férias que teve início no dia 1º se prolongando até o dia 29 de Fevereiro. As diversas atividades aconteceram no Centro de Treinamento Marcão com encerramento no Hotel Olho D'água do Milho, quando ocorreu a grande culminância. Em média 80 crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 15 anos, viveram momentos de intensa alegria, descontração e integração. 
esportivos, lazer, recreação e convivência social saudável, acompanhados e assistidos por uma equipe apta a proporcionar o bem estar que merecem.

O blog Icem Caraubas, divulgou que " De acordo com a Secretária de Assistência Social do Município, Josilene Ferreira, a colônia de férias tem por objetivo proporcionar aos alunos do programa, momentos de diversões e convívio social, por meio de práticas esportivas e de atividades recreativas, com a troca de experiências, levando as crianças do PETI para um crescimento pessoal, intelectual e um melhor convívio na sociedade, fazendo com que a criança sinta-se importante elevando assim sua auto-estima.

Parabéns a gestão e toda equipe do PETI pelo empenho para realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário