quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Visita da Cruz Peregrina e Ícone de Nossa Senhora ao Hospital Regional de Caraúbas RN - Bota Fé Juventude!

Chegada da Peregrinação ao Hospital
Cruz...Carregada pelos Jovens!
Ícone de Nossa Senhora...
Momento de Oração na entrada do Hospital...Pai Nosso..

Bispo Dom Mariano Manzana, Edilma e Cassinha
Momento de Oração no Hospital
Dom Mariano saudando os profissionais
Profissionais recepcionando a peregrinação na entrada do hospital

Hoje 15/02/2012 o rotina no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas RN, teve um diferencial - a chegada da Peregrinação dos Simbólos da Jornada Mundial da Juventude 2013 - Cruz e Ícone de N. Senhora, conduzidos pelo Bispo Dom Mariano Manzana, Equipes e muitos jovens de várias cidades da região. 
Ao chegar no Hospital, Dom Mariano e sua equipe de padres e jovens, foram recepcionados por Edilma Soares - diretora Administrativa, que representou o diretor Alfredo José Fernandes de Azevedo, que por motivos pessoais não estava presente. Logo na Marquise do Hospital Dom Mariano, fez uma oração, desejando paz e abençoando a todos os profissionais e ambiente de trabalho, enquanto um grupo de 10 pessoas entraram para visitar os pacientes nas enfermarias.

A juventude de Caraúbas fez bonito e Bota Fé nesse movimento que vem para incentivar e mobilizar os jovens para a grande culminância que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013.
Após encerramento da passagem dos símbolos por Caraúbas, seguiram em peregrinação pra Porto Alegre e de lá seguirão para Pau dos Ferros onde viverão uma granade vigília de oração e devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário