quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caraúbas se aproxima do encerramento da tradicional festa de São Sebastião com tranquilidade



Uma festa com expressão de muita fé e devoção a Jesus e ao nosso padroeiro São Sebastião! Até o momento a festa segue tranquila, esperamos que prossiga assim durante os 10 dias de festejos, com a paz e tranquilidade que todas as famílias caraubenses e seus visitantes merecem. Estamos alegres por vivenciarmos uma festa em paz! É com um clima de harmonia que vem se aproximando o termino da festa religiosa, cultural e social, (exceto casos sem grandes consequências).
Com a colaboração da polícia, a festa que vem reunindo um número expressivo de participantes, vindos de muitos lugares do Brasil, dentre estes, muitos caraubenses que moram em outros lugares, expressam satisfação sinalizando para um resultado que supera as expectativas.

festa de são sebastião 2012_thumb[5]
A matriz de São Sebastião está repleta de fieis na missa matinal, nas noites de  novenas, nas salvas e esperamos que a grande culminância da festa - a Missa das 10 horas do dia 20 e a procissão as 16 horas, seja bastante participativa para fazermos um lindo momento de fé e de homenagem a Jesus e a São Sebastião. Mas, apesar da boa participação, ainda precisamos avançar mais nesse aspecto. Que todas as gerações participem mais das celebrações de fé.
4ª Cavalgada de São Sebastião
Iniciando com a cavalgada de São Sebastião, o evento já se consolidou como um dos mais participativos, seguido da feirinha, que foi a novidade do ano. Uma ótima iniciativa da equipe, a quem merece receber os nosso parabéns. A equipe é esforçada, dinâmica e corajosa, juntamente com o Padre Francisco das Chagas.
Exibir feirinha

Fé, Amor, Gratidão, esperança e Solidariedade somada a dedicação da equipe que faz o birlho acontecer! Uma homenagem a Jesus e ao nosso Santo São Sebastião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário