sábado, 21 de janeiro de 2012

Banda Saia Rodada fez um show que agradou todos os presente!

Com seu estilo irreverente, alegria e forró que agrada a muita gente, a banda Saia Rodada fez um mega show, no dia 19 na festa do padroeiro São Sebastião em Caraúbas RN. Foi realmente um show que só reafirmou o sucesso da banda que por onde passa deixa todos satisfeitos.
E falando em forró que agrada a todos, não foi só no dia 19 que os amantes do forró se deliciaram deliciaram com forró nota 10, no dia 14, quem comprovou o sucesso também foi Dorgival e sua banda - Forró do Bom mesmo!
E as demais bandas também brilharam e reafirmaram o seu sucesso, afinal, o público que compareceu a arena do forró (quadra), sinalizou para essa constatação, visto que a quadra estava sempre lotada! Foi uma mega festa!
Credito dessa foto: Icém Caraubas
Queremos aplaudir de público nosso conterrâneo e ícone do forro - Caçula Benevides, que deu seu show bm particular que agrada a gregos e brasileiros, ele é um sanfoneiro arretado, sempre que abre a sanfona todos querem dançar!
Também faço questão de comentar sobre as bandas não tão conhecidas pelo país afora, mas fazem bonito, são elas. Felipe Maiko, Amaré, etc. Todas ótimas!
E o bom de tudo foi a tranquilidade com que o evento que durou 10 dias transcorreu.PAZ, HARMONIA E ALEGRIA! Com certeza quem veio voltará em 2013, se Deus quiser! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário